Conquista

Waldri Oliveira

Teixeira de Freitas: O acadêmico Waldri dos Santos Oliveira do 10º período de Engenharia de Controle e Automação da FASB ficou entre os 10 semifinalistas da região Nordeste, do Concurso Nacional de Startups, com o projeto ‘Fábrica de Drones’.

“A notícia confirma que estou no caminho certo e que já estou colhendo os frutos da minha aprendizagem e dedicação. É uma honra representar minha cidade em um evento Nacional e ainda mais meu Estado, que para minha maior surpresa, sou o único semifinalista da Bahia. Estou concorrendo com outras 50 ideias inovadoras de jovens empreendedores e universitários por todo Brasil”, relatou Waldri.

O Concurso, realizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), Anjos do Brasil e Brazil Innovators, tem o objetivo de articular e divulgar práticas que fortaleçam a disseminação de novos e sólidos negócios no país, visando fomentar o Empreendedorismo Inovador e contribuir para o crescimento dessa salutar onda de projetos Startups, que são projetos para o início de novos negócios empresariais.

Essa metodologia propicia o surgimento de novos empreendimentos no mercado brasileiro a partir das ideias criativas de jovens empreendedores que sensibilizem e atraiam investidores dispostos a financiar a realização dos novos empreendimentos.

“Desejamos ao Waldri, todo o sucesso nas finais deste Concurso. Ele está demonstrando que reúne uma parcela expressiva dos principais diferenciais competitivos dos profissionais de destaque no mercado empresarial como conhecimento, criatividade, inovação e espírito empreendedor. Confiamos em seu potencial para bem representar a Bahia neste concurso nacional e que os investidores decidam em abraçar com ele a ideia da construção dessa Fábrica de Drones. Parabéns!”, acrescentou o Professor Nelson Motta, Diretor Executivo da FASB.

Por: Amabele Amorim- Coordenadora de Comunicação e Marketing da FASB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: